Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeito de João Pessoa desiste de disputar a candidatura a reeleição




O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou a desistência de disputar a reeleição na capital paraibana. Mesmo com uma aprovação da administração de 60%, o gestor disse que
não tem como “enfrentar o choque do ritmo de uma campanha eleitoral e a gestão de um município”.
“Confesso aos meus amigos e amigas desta cidade que não sou afeito ao jogo bruto da política, aos sofismas e frases de efeitos para escamotear o que se pensa ou não falar a verdade. Também não sou afeito a política dos tapinhas nas costas, da politicagem em geral. Sou um técnico, um planejador, um arquiteto. E tenho orgulho disso. Fui vítima de ataques frontais, de denúncias absurdas, tudo porque resolvi dedicar-me integralmente à administração, a cuidar bem da cidade e de seus habitantes.
Tudo que tenho é meu nome limpo, a dedicação dos meus pais em me formar para o mundo sempre ensinando a respeitar o próximo, ajudar os semelhantes e amar a Deus. Deixo o julgamento do que fiz ou deixei de fazer para quem tem o poder de fazê-lo, no futuro, longe das paixões partidárias e da sanha terrível de adversários que pensam apenas no poder pelo poder“, escreveu o prefeito em nota oficial, onde comunicou a renúncia da disputa eleitoral de 2012.
Por Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário