Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Robinson Faria: “Vou cumprir rigorosamente em dia o calendário de pagamento do servidor”

Robinson Faria: “Vou cumprir rigorosamente em dia o calendário de pagamento do servidor”


politicaemfoco.com
Durante agenda no Seridó, ontem em Parelhas, o governador Robinson Faria voltou a dizer que vai cumprir o calendário de pagamento dos servidores públicos, com o salário depositado em dia.
“Eu sou homem destemido, ousado e corajoso das minhas palavras. Eu quero que o meu Governo cumpra o calendário tradicional do pagamento do servidor. Darei tudo de mim para pagar em dia, sem parcelamento como acontecia no governo passado. Vou cumprir rigorosamente em dia o calendário de pagamento do servidor” , disse em entrevista ao blog de Marcos Dantas.
robinson e a seguranca Kalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário