Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

COLUNA DO DIA 16 DE JANEIRO

COLUNA DO DIA 16 DE JANEIRO DE 2016

politicaemfoco.com
REVELADO
Durante a posse da diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil, ontem, o governador Robinson Faria revelou que o novo diretor da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB) será uma indicação da Caixa Econômica Federal.
MOSSORÓ
A eleição municipal de 2016 já está na rua. As estratégias começam a ser discutidas no alto e baixo escalão.
AUSÊNCIA
Embora seja um dos articuladores da campanha do deputado federal Eduardo Cunha a presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves não acompanhou o correligionário ontem na visita que fez ao governador Robinson Faria. Aliás na audiência não estavam nenhum dos federais potiguares que apóiam a candidatura de Cunha.
GELADO
Os discursos tórridos recentes já são sintonizados com a situação do momento. A adesão já foi concretizada.
MAIORIA
A alta cúpula ligada ao governador Robinson Faria já contabiliza “maioria absoluta” na Assembleia Legislativa. As articulações já estão em “céu de brigadeiro”.
LIVRO
A Prefeitura de Brejinho gastará mais de R$ 150 mil com a compra de uniforme para os estudantes da rede municipal. O contrato foi assinado com a V & H Comércio e tem o valor de R$ 152.300.
XARADA
O diploma pode não carimbar o passaporte já comemorado.
DIPLOMADO
Ontem, em solenidade do Tribunal Regional Eleitoral, foram diplomados os deputados Agnelo Alves e George Soares. Solenidade presidida pelo desembargador Virgílio Fernandes.
e77cf25c5ecdac019b44ac01d6343eca
VISITA
O governador Robinson Faria, a senadora diplomada Fátima Bezerra e o deputado estadual Galeno Torquato foram ontem ao prefeito de Mossoró Francisco José Júnior comemorar a vitória pela presidência da Femurn.
IMG_7531

Nenhum comentário:

Postar um comentário