Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

COLUNA DO DIA 14 DE JANEIRO DE 2015



O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Claudio Santos, já revelou que vem novas medidas no mesmo ritmo das já anunciadas.
DESCARTE
Embora tenha participado da audiência com a presidente Dilma Rousseff com o governador Robinson Faria, a senadora diplomada Fátima Bezerra e o deputado federal Fábio Faria, o ministro das Cidades foi, literalmente, descartado na comunicação divulgada pela senadora do PT. As fotos aparecem apenas com os potiguares e o texto não faz qualquer referência a presença do ministro. Já a comunicação do Governo trouxe como foto principal todos juntos, inclusive Kassab.
VERIFICAÇÃO
A promotora Juliana Limeira abriu inquérito para investigar o porquê do município de Parnamirim não verificar a regularização do alvará de funcionamento da empresa Foco Aluguel de Carros Ltda, que presta serviço ao Executivo daquela cidade.
CADUCO
Publicada ontem, no Diário Oficial, abertura de investigação do Ministério Público para apurar despesas irregulares na Câmara de São Gonçalo do Amarante nos anos de 1996, 1999, 2002 e 2004.
ABERTA
A Prefeitura de Areia Branca convocou para o  próximo dia 23  o pregão para contratar empresa para organizar e produzir o carnaval.
CONTRATO
A prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Conceição de Maria Gomes, assinou contrato de R$ 48 mil com uma empresa que terá como serviço “assessoria em licitações e contratos administrativos”.
SPA
O deputado federal João Maia está em momento de “relax”. Descansa em um spa gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário