Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

COLUNA DO DIA 19 DE JANEIRO DE 2015


politicaemfoco.com
DISPUTA
O Partido Liberal ainda nem foi criada, mas, nos bastidores, já há uma disputa: quem assumirá o comando da legenda no Estado. Ponto pacífico: será um aliado do governador Robinson Faria.
TRIO
A Prefeitura de Apodi fará pregão para contratação de um trio elétrico para o carnaval da cidade. O pregão presencial ocorrerá no dia 28 de janeiro, às 9h.
STYVENSON
A permanência do tenente Styvenson a frente do trabalho das blitz da Lei Seca depende do novo diretor geral do Detran, Marcos Freire. O militar está cedido a esse órgão.
FANTASMA
Contabilidade de um novo secretário estadual: na gestão passada dos pouco mais de 20 cargos comissionados da referida pasta, metade eram  “fantasmas”.
PADROEIRO
Amanhã, na festa de São Sebastião, em Parelhas, estão sendo aguardados diversos políticos, inclusive o governador Robinson Faria e o senador Garibaldi Filho.
IGREJA
A deputada federal eleita Zenaide Maia esteve em Caraúbas, onde participou da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade. Ela foi recebida pelo presidente municipal do PR, Elionaldo Benevides.
IMG-20150118-WA0007_resized

Nenhum comentário:

Postar um comentário