Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIGA NÃO A CORRUPÇÃO!

Diga não à Corrupção! Diga sim a seu bairro, a sua cidade, a seu estado e a sua nação!

3 comentários:

  1. Camaradas,

    Minha trisavó costumava dizer, no café da manhã, na Fazenda Cancão de Cima, que: ''Quando se vê muita farofa é sinal de pouca carne.''

    Lajes Pintadas, hoje, na sua real timidez de cidade pobre do interior, dribla entre o lixo, o rústico e o luxo, e começa a exibir nas colunas sociais a exuberância dos seus novos ricos.

    Inté outro dia!

    Zeca Zequinha

    ResponderExcluir
  2. CENTRO ABASTECIMENTO (CEASA) DO SERIDÓ É UMA REALIDADE - A CIDADE DE CURRAIS NOVOS-RN ESTÁ HABILITADA, PELAS NORMAS TÉCNICAS.

    Com uma presença significativa e participativa de: políticos, empresários, associações, educadores foi discutida nesta manhã de segunda-feira (17), a viabilidade da implantação da CENTRAL de ABASTECIMENTO do SERIDÓ. É emenda que o Deputado Federal João Maia (PR) está destinado para o SERIDÓ, na qualidade de Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados. A Audiência Pública também contou com as presenças do prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, da vice-prefeita de Currais Novos, Milena Galvão e dos ex-prefeitos José Lins, João Batista de Cerro Corá. Vereadores Eugênio Lins, Izinho Brandão, Francisco Moreira, Francisco Marinaldo, Maria Aparecida. O prefeito Geraldo Gomes determinou o Secretário de Agricultura, Chagas de Cristo como seu emissário. Que em seu pronunciamento foi logo colocando o que todos queriam ouvir: “O Prefeito Geraldo Gomes dará todo apoio e para isso, diante mão está viabilizando o terreno para a construção do referido empreendimento”.

    Conduzida ao vivo pela TV Câmara, Rádios Ouro Branco AM, Currais Novos AM, Antena FM, Jornais Expresso, A Noticia e inúmero Blogs a Audiência Pública ao mesmo tempo reuniu representantes dos mais variados segmentos rurais. Segundo Galvão Freire, nem a ADESE e nem o Deputado João Maia, na condição de promotor da emenda, terão qualquer influência na demarcação de quais obras serão estabelecidas em Currais Novos e em Caicó. “Tudo vai depender do estudo de viabilidade feito nas duas cidades, mas temos certeza de uma coisa: Tanto a Ceasa como o Abatedouro Regional será importantíssimo no desenvolvimento de toda a região do Seridó”, elucidou. Em seus termos, o Secretário Chagas de Cristo proclamou que o Prefeito Geraldo Gomes já abonou a desapropriação de um terreno, onde provavelmente poderá ser edificada a CEASA ou o ABATEDOURO. Quanto aos critérios técnicos a cidade de CURRAIS NOVOS-RN é a que tem o maior número de itens para implantação do CENTRO DE ABASTECIEMNTO (CEASA). Com uma produção de alto nível no que se refere à produção, não só de HORTIFRUTOGRAJEIROS, mas de outros produtos comercializados na CENTRAL de ABASTECIMENTO, CURRAIS NOVOS-RN é uma cidade geograficamente perfeita para a instalação da CENTRAL de ABASTECIEMNTO, ficando próxima dos grandes centros como: Natal, João Pessoa, Campina Grande, Caicó, Açu, Mossoró, Santa Cruz, destacou o Ex. Prefeito de CERRO CORÁ João Batista.

    ResponderExcluir
  3. Zeca, o seu ex-prefeito cassado está nessa lista de novos ricos?

    Zeca, você sabe informar o local em que o seu ex-prefeito cassado dá expeidente? Ele é funcionário da administração direta do Governo do Estado (Secretaria de Saúde), mas até hoje não se sabe onde dá expediente.

    Anna Maria

    ResponderExcluir