Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Deputado Tomba se oferece para ser governo


                É visível a mudança de comportamento do deputado estadual Tomba Farias no plenário da Assembleia Legislativa. Os discursos de denúncia contra o governo Rosalba Ciarlini, as críticas aguerridas realizadas logo no início do mandato foram substituídas por um silêncio que traz todo tom de consenso.
                O deputado até que ensaiou uma mudança de partido, mas optou por ficar mesmo no PSB, do seu padrinho e parceiro Iberê Ferreira. O que mudou mesmo foi a postura do parlamentar na Assembleia. É visível, Tomba, o primo de Iberê, agora se oferece para ser governo.
                Ele já é incluído na conta dos assessores da governadora como um deputado da bancada de apoio. A mudança de comportamento do deputado mostra que, embora oficialmente permaneça no bloco do PSB, hoje ele tem fidelidade ao PG (Partido do Governo).
                A contradição do Tomba do início do mandato para o deputado de agora, apenas dez meses depois, mostra a incoerência do parlamentar, que criticou a então candidata Rosalba Ciarlini, fez discursos agressivos a ela, e hoje quer se chegar, a todo custo, ao governo. Só esquece de um “detalhe”: na alta cúpula rosalbista, Tomba é persona non grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário