Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SANTA CRUZ NO TOPO DA CORRUPÇÃO

 

Deu na Coluna Woden Madruga:
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte ajuizou quase quinhentas ações (494 para ser exato) no ano passado, trinta e uma a mais que no ano anterior. Do total, 68 por improbidade administrativa e 426 na área penal. Tráfico internacional de drogas, assaltos às agências de Correios, sonegação de impostos federais, fraude contra o INSS, pesca ilegal de lagosta, além do desvio de verba pública federal por ex-prefeitos estão no topo do ranking divulgado ontem pelo MPF/RN. Fora destas estatísticas, estão os processos na área eleitoral e as ações ligadas à Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão.
No caso das prefeituras, a cidade de Santa Cruz motivou o maior número de ações contra ex-gestores, sendo quatro de improbidade administrativa e três ações penais. O número total de entradas de processos, no âmbito do MPF/RN, foi de 18.893.
O blog comenta: É em Santa Cruz onde fica a maior estátua religiosa do mundo. Dizem que cada centímetro custou muito dinheiro. Cuidado que o Dr. Marcos Lima vem aí.
ROBSON PIRES
>>>
... E tem gente que mesmo com denúncias de corrupção ainda é considerado santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário