Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Petista Paulo Linhares comenta declaração de Fátima Bezerra e diz que ela não pode “balizar conduta política”




O diretor do Instituto de Previdência da Prefeitura de Mossoró, Paulo Linhares, já indicado para continuar no cargo na gestão de Cláudia Regina, comentou o fato de ser do PT e integrar um Governo do DEM.
Em nota enviada ao PANORAMA POLÍTICO, ele respondeu as críticas feitas pela deputada federal Fátima Bezerra em entrevista a TV TRIBUNA. Segue a nota na íntegra:
“A dep. Fátima Bezerra esta desinformada e sem assunto quando dita regra de conduta política. Não sabe ela que estou licenciado enquanto filiado do PT, seguindo a jurisprudência do Diretório Nacional quando licenciou a dep. Erundina para participar do gov. Itamar Franco, sendo minha licença dada pelo Diretório Municipal de Mossoró? Depois da aliança desastrosa que acabou com a candidatura própria do PT de Mossoró, a dep. Fátima não tem moral para balizar conduta política de quem quer que seja. E as adulações que faz com prefeitos de todos os matizes ideológico-políticos, para distribuir verbas federais a troco de apoio político? Com que moral? E no seu feudo político (o PT do RN existe somente para usufruto político da dep. Fátima e seu séquito de apaniguados, estes que recolhem as migalhas deixadas pelos parlamentares (conservadores) da base governista federal no RN. Estes indicam os cargos federais no RN e a minoria dos petistas fica a roer as unhas. Que Fátima tem feito pelos petistas do RN. Coisa nenhuma; faz somente por si mesma. Quanto a mim, Fátima, sou profissional com experiência em gestão previdenciária: trabalho para quem me der oportunidade. Infelizmente, a despeito de estar no governo federal há dez anos, o PT somente me convocou para defendê-lo nos escândalos que tem protagonizado e para votar em seus candidatos, inclusive você. Sim, votando em você, Fátima Bezerra, ajudei a construir uma das maiores fraudes políticas do RN de todos os tempos. Cria corvos que eles bicam seus olhos. A História dirá quem tem razão, dep. Fátima. Aliás, antes de se preocupar comigo deveria buscar algo de útil para fazer (o final do comentário foi editado pelo PANORAMA POLÍTICO por considerar impróprio)
Por Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário