Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De Péricles para Tarcísio: “Ele não leu o projeto”


Publicado por Wallace 
Péricles comentou com o Blog sobre o projeto das eleições escolares, quando ontem (30) participou do 2º Luau do Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra. O prefeito lamentou que a Câmara Municipal tenha arquivado o projeto. “Tão alegando que precisa de maior discussão, mas ora! Isso foi discutido e rediscutido com os professores, com o sindicato, com toda a classe dos professores de Santa Cruz, todo o município já discute e conhece essa prática, e parte dos profissionais vivenciam isso na rede estadual de ensino”, disse.
As críticas do Prefeito também foram direcionadas para o vereador e Presidente da Câmara, Tarcísio Reinaldo (PSB). “O absurdo é o que Presidente disse, quando declarou que eu não tenho conhecimento sobre o projeto, e nem a secretária de educação. Acho quem não tem é ele, porque não leu o projeto, porque o quê está lá é bom e é de qualidade”, declarou.
“Agora quero deixar claro que o executivo não quer se intrometer nos trabalhos do legislativo. Mas o que tem ocorrido é lamentável”, classificou. “Estão prejudicando o povo de Santa Cruz por causa de divergências políticas”, completou.
O Blog perguntou sobre as declarações da vereadora Odete Dantas, que teria dito em plenário que o tal projeto é politiqueiro. “Não, de maneira alguma, não existe nada de projeto politiqueiro, muito pelo contrario. Esse é um projeto democrático só vem a beneficiar a educação de Santa Cruz. Isso foi um processo que nos fizemos com a educação, gradativo, cada momento teve sua ação. Desde o inicio que nos assumimos a Prefeitura nós começamos com essa revolução na educação, foi assim com plano de carreira, qualificando professores e várias outras ações que não cabe a mim dizer, mas todos que fazem a educação municipal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário