Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Centro da Juventude João de Dula vai a leilão amanhã (04)


Publicado por Wallace
O Juiz da Vara do Trabalho de Currais Novos/RN, o Dr. Hermann de Araújo Hackradt, determinou através de Edital, com data para amanhã (04), a partir das 09 horas, na Câmara de Dirigente Lojista de Currais Novos (Avenida Silvio Bezerra de Melo, nº 819, Centro) um leilão que serão levados a público pregão de venda e arrematação, nas modalidades presencial e eletrônico. Os bens penhorados fazem parte das reclamações trabalhistas e cartas precatórias que tramitam na Vara do Trabalho de Currais Novos/RN.
Entre os vários processos que citam Santa Cruz, temos a edificação conhecida como Centro da Juventude João de Dula, que abrigou os projetos da Associação Comunitária de Desenvolvimento do Trairy. A estrutura é avaliada em R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), de acordo com avaliação em 25 de outubro deste ano.
Não sendo possível o leilão de todos os bens constantes do edital no dia designado, haverá continuação nos dias úteis imediatamente subsequentes, sempre a partir das 09:00 horas, até que todos os bens descritos sejam apregoados, independente de nova publicação de editais.
Os lances podem ter ofertas pela internet através do endereço www.leiloesjudiciais.com.br, desde que tenha cadastro prévio, no prazo de até 24 horas de antecedência do leilão.
Confira o edital na íntegra AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário