Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MENSAGEM NATALINA


Meus conterrâneos santacruzenses,

O momento que todos nós vivemos é de emoção. Estamos chegando ao final de mais um ano. 2012 foi de desafios, conquistas, experiências. E depois de toda vivência, agora é hora de agradecer e orar em gratidão e rogando a Deus pela concretização de novos projetos.
A você, santacruzense, que viveu comigo um ano marcante, onde entrei na política e conquistei a adesão de milhares de pessoas ao projeto de uma cidade com desenvolvimento e justiça social, o meu muito obrigado. A eleição de outubro não foi uma derrota, transformou-se em uma grande experiência para nossos próximos projetos. Na minha lembrança permanecem vivas as demonstrações de carinho recebidas dos meus conterrâneos. Emociono-me e alegro-me com as imagens da minha gente fazendo o símbolo do coração e o título, que nasceu nas ruas da nossa cidade, de "doutor do coração". Obrigado, a você, pelas demonstrações de afeto.
Nessa minha estréia na política, muito me alegro por ter conquistado, graças a Deus e a generosidade dos meus conterrâneos, a adesão de milhares à proposta apresentada pela minha coligação em praça pública. Parafraseando o cantor John Lenon, "o sonho não acabou", pelo contrário, ele se fortaleceu com a chegada de muitos novos amigos.
Asseguro a você que estarei presente, sempre, no dia-dia, na vida da nossa cidade e da minha gente. A minha vivência em Santa Cruz não é uma passagem, mas o começo, meio e fim. Nasci aqui e é por essa terra que desejo lutar para assegurar ao meu povo um futuro digno, com cidadania plena, serviços de qualidade e infra-estrutura que garanta uma cidade melhor para se viver.
Desejo que 2013 seja um ano de paz, fraternidade e alegrias para você e toda sua família. Saiba que a parceria e engajamento surgidos nesse ano, através da SANTA CRUZ DA GENTE, serão produtivas e se proliferarão, conquistando a adesão de mais conterrâneos.
A você, meu amigo e minha amiga, o sincero desejo de que seu Natal seja de paz, renovação na fé, na esperança, no amor fraterno e verdadeiro de todos os irmãos.
Feliz Natal! Próspero ano novo!

Marcos Lima
Presidente municipal do PTB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário