Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diretora do Campus Natal, Ana Dantas confirma pré-candidatura à Reitoria da UERN




A professora Ana Dantas, que foi empossada semana passada para o segundo mandato como diretora do Campus da UERN em Natal, confirmou sua pré-candidatura à reitora da Universidade Estadual. As eleições diretas serão realizadas em março de 2013. O atual reitor, Milton Marques, já foi reeleito e não pode mais concorrer.
“Estamos discutindo essa possibilidade com grupos de professores, funcionários e alunos nas sedes da UERN e estou pronta para atender a esse apelo da comunidade universitária, com muita honra e responsabilidade”, afirma Ana Dantas.
Ela diz que deseja ampliar o diálogo com todos os setores da UERN e mostrar seu diferencial como candidata à reitora, inclusive apresentando o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido no Campus de Natal.
“Temos o orgulho de dizer que nosso curso de Direito ocupa o 17° lugar na classificação nacional da OAB, ficando em 2° lugar na avaliação estadual; que nosso curso de Turismo está entre os 10 melhores do país; e que nosso curso de Ciência da Computação conquistou 56% das bolsas da UERN para o Programa Ciência sem Fronteiras”, relata.
Por Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário