Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PREFEITO VOLTA AO MARACUJÁ E PROMOVE CAMINHADA HISTÓRICA


Com a adesão de todas as famílias visitadas nesta terça-feira (24), a coligação Santa Cruz da Gente continuou a caminhada do 55 pelo bairro do Maracujá durante toda a tarde e o início da noite de ontem (25). Os candidatos da majoritária, Péricles Rocha, Marcos Lima e também os candidatos a vereador, percorreram quase 17 ruas fazendo da Onda Azul uma grande festa.
A notícia que o prefeito iria voltar ao bairro se espalhou entre os moradores, fazendo com que a recepção da comitiva fosse ainda mais calorosa. Com a missão de visitar casa por casa, Péricles e Marcos Lima fizeram o dever de casa. A resposta veio rápido com a presença em massa da população local.
“As pessoas querem isso, ser bem tratadas, ter um momento de conversa, serem escutadas e principalmente, terem seus problemas resolvidos. Todos nós sabemos que a minha gestão é marcada pela boa educação, e minha campanha também será”, destacou Péricles.
A população recebeu mais que um convite pessoal do prefeito. Os moradores do Maracujá tiveram ontem a noite “uma oportunidade de tomar conhecimento das propostas de continuação de um governo honesto, ficha limpa e preocupado com o futuro e bem estar da população”, explicou o candidato a vice-prefeito, Marcos Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário