Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Maracujá abre suas portas para o Prefeito da Gente: “O meu trunfo é o povo”


A coligação Santa Cruz da Gente promoveu na noite de ontem (25) a segunda grande reunião de bairro, desta vez no Maracujá. A “Onda Azul” tomou conta das ruas do bairro, que em resposta compareceu em peso ao palanque das propostas do 55. Os candidatos a reeleição Péricles Rocha (PSD), e a vice Marcos Lima (PTB), atenderam as expectativas dos moradores ao anunciar diversos projetos de melhorias na saúde e na educação. Projetos que irão beneficiar diretamente a população daquela localidade.Ainda sobre a educação, Péricles lembrou aos moradores que a Escola Municipal Palmira Barbosa foi ampliada na sua gestão, não com uma ou duas salas, mas com três novas salas. Oportunizando a matrícula de mais crianças no ensino fundamental. Sem contar com o reajuste no Plano de Cargos, Carreira e Salários dos professores, iniciativa que o fez ganhar o título de “Prefeito da Educação”. 


Mas não é apenas a educação que tem o comprometimento do prefeito, a saúde também está numa fase de reestruturação e ampliação. Nesse departamento Péricles conta com um aliado forte, uma figura conhecida no estado pela sua competência, o médico cardiologista Marcos Lima. “Estamos elaborando um projeto de criação de uma UTI no Hospital Regional Aluizio Bezerra com sete leitos simultâneos. A nossa população não precisará mais ficar em filas esperando uma vaga no Walfredo Gurgel, o tormento terá fim”, assegura o vice.
O ex-prefeito Dr. Cabral também subiu ao palanque das propostas, e garantiu que nos próximos quatro anos Péricles não governará só, “agora você tem ao seu lado homens de caráter e palavra. Não vamos te abandonar como os outros fizeram, você não carregará de novo Santa Cruz nas costas”, disse.

E sobre o abandono político o “Prefeito da Gente” afirma: “Não tem problema não, eu tenho um trunfo, uma carta na manga que eles ainda não perceberam, eu tenho o povo ao meu lado, eu não estou sozinho”, diz em tom de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário