Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Péricles rebate críticas da oposição e diz que Santa Cruz não precisa de candidato exportado de Mossoró


A reunião da coligação Santa Cruz da Gente que aconteceu ontem (25) no Maracujá foi considerada bastante produtiva, o palanque das propostas honrou o nome e anunciou diversas benfeitorias do plano de governo de Péricles para o bairro e também para a cidade.


Em resposta as severas críticas recebidas da oposição, Péricles alegou ao povo não poder faltar com a verdade e disparou: “A dona ‘coisa’ andou dizendo por aí que quer ser prefeita para solucionar os problemas da saúde. Ora, se ela tinha tanta vontade de ajudar a saúde, porque não fez isso quando era secretária de saúde no governo do seu marido?”, indaga o prefeito. E continua. “O que a gente sabe, é que quando ela era secretária a fila pra marcar consulta começava a meia noite. Vá agora na Secretaria de Saúde e veja se alguém precisa chegar a meia noite pra ser consultado”, afirma.

“A coisa quer conhecer as novas salas de aula das escolas do município, pois bem, peguem na mão dela meu povo e a levem pra ver as três novas salas do Palmira Barbosa e do José Rodrigues”, disse Péricles. O prefeito também pediu a população que levassem a candidata da oposição para visitar o bairro do Paraíso, para ela ver que lá tem uma creche novinha. E anuncia que em breve ela também poderá ver a mesma creche no Maracujá.Um dos pontos altos do discurso de Péricles foi quando o candidato do PSD compartilhou para o público presente uma entrevista concedida pelo deputado estadual Tomba Farias segunda-feira (23) a uma rádio de Natal. Nela o apresentador pergunta: “Fernanda é de Mossoró?”,  e em resposta positiva solta: “Olha aí Mossoró exportando candidatas”.O sonoro “que bom” emitido pelo deputado surpreendeu até os cidadãos de memória curta.

De acordo com Péricles Rocha há dois anos o deputado era o maior defensor da candidatura de pessoas naturais de Santa Cruz. “Como a opinião dele muda rápido”, exclamou Péricles. E disse: “Santa Cruz não precisa de candidato exportado de Mossoró. Santa Cruz já tem seu candidato, o filho da sua terra, que está aqui há mais de 50 anos, que ama e aceitou o desafio de promover o seu desenvolvimento limpo e honesto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário