Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Onda 55" ou "Onda Azul" invadiu a zona rural neste domingo






A “Onda 55” ou “Onda Azul” da Coligação Santa Cruz da Gente,  visitou seis comunidades rurais, começando pelo Sítio Fomento, Furnas, Açude do Alívio, Ruinha, Umbú, terminando na comunidade Boa Vista neste domingo 22/07, a visita a zona rural foi iniciada por volta das 08:30 da manhã onde todos os vereadores juntos com seus grupos políticos saíram do Comitê Político da coligação Em um breve discurso o candidato a vice-prefeito Dr. Marcos Lima agradeceu a todos pela bela visita as zonas rurais onde todos passaram o dia visitando de casa em casa de sítio em sitio, levando o abraço amigo e ouvindo o que cada um morador da zona rural tinha o que falar.


Pessoas como Geraldo Lourenço, Robério Moreira, Jovelina Costa, Zé Amaro, Nezinho, Francisco de Assis (Nego Nazareno), Tião de Oliveira e Cristóvão Justino, este último inclusive líder comunitário dos sítios Umbú e Boa vista e presidente do sindicato de agricultores de Santa Cruz, mostram que no governo Péricles o homem do campo tem voz e vez.
Também em um breve discurso o prefeito Péricles candidato a reeleição, “agradeço também a todos pelo belíssimo trabalho e empenho de todos os candidatos a vereadores que percorreram todo esse percurso e não cessaram um minuto sequer”, disse Péricles. Péricles garante para as famílias e lideranças rurais que em seu plano de governo existem vários projetos que continuarão beneficiando a Zona Rural, muitos deles prontos para serem executados já em 2013, como é o caso da ampliação da energia elétrica, aumento do Garantia Safra e do percentual do programa Compra Direta. Ao final de ele convidou a todos para uma pequena carreata que se transformou numa grande festa, onde todos saíram da zona rural todos juntos e ao chegar no Fama Casa Show estava uma grande turma esperando para fazer uma festa maior ainda, onde percorreram as ruas do DNER, Centro e encerrou toda a programação do dia na Praça Coronel Ezequiel, onde Péricles fez seu discurso de encerramento e dizendo: “Isso aqui não é uma carreata é apenas uma vinda de um dia muito produtivo da Zona Rural da nossa cidade, isso é só um aperitivo do que vem por ai ainda, que a Carreata mesmo todos vão ver ainda, que já estamos todos organizando”, disse Péricles. Onde passava fosse nas ruas, nas calçadas, Péricles era bastante aclamado pela população onde todos acenavam para o prefeito e para o Dr. Marcos Lima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário