Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

População santacruzense presenciou a maior convenção política da sua história

 Repercute muito o mais recente fato político que entrou para a história da cidade de Santa Cruz. O evento do PSD, que homologou a chapa do prefeito Péricles Rocha, para reeleição, e do médico Marcos Lima (PTB) para vice-prefeito, foi a maior convenção já ocorrida em solo santacruzense.


O testemunho é das próprias pessoas que lá estiveram. Milhares de eleitores santacruzenses puderam presenciar um momento histórico. Lideranças políticas estaduais dos mais diversos partidos participaram do ato político promovido em defesa de um projeto de desenvolvimento com justiça social para a cidade.

A convenção promovida pelo PSD reuniu santacruzenses que estão engajados no projeto e defendem que a cidade seja administrada por pessoas da própria terra.

GRUPO DA MOSSOROENSE RACHADO

O que também chamou muita atenção entre os santacruzenses foram os líderes políticos estaduais que, embora com relações com o grupo da mossoorense, declararam apoio público e enalteceram a qualidade da chapa do prefeito Péricles Rocha.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira, que tem ligações familiares com a cidade de Santa Cruz, está participando diretamente da campanha do PSD. O deputado estadual Gustavo Carvalho, que é filiado ao PSB, partido da ex-governadora Wilma de Faria, também apóia a reeleição do prefeito de Santa Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário