Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Péricles chama de irresponsável políticos que alegam ter colocado em Santa Cruz emendas fantasmas


A Onda 55 percorreu mais de 12 ruas do bairro Paraíso na segunda caminhada promovida pela coligação Santa Cruz da Gente. O prefeito Péricles Rocha, candidato a reeleição pelo PSD, e o médico Marcos Lima, candidato a vice-prefeito pelo PTB, e os candidatos a vereador apresentaram aos moradores da Rua do Açude e ruas adjacentes propostas concretas de governo, muitas delas já em andamento na gestão do prefeito Péricles.

Como é o caso do Laboratório de Prótese Dentária, localizado na rua visitada pela comitiva 55. A Unidade de Saúde Bucal é uma grande conquista do povo, “Este equipamento irá fornecer mensalmente 150 próteses dentárias. Vocês sabem o que isso significa? Significa mais saúde para o povo de Santa Cruz”, define. E explica que este laboratório é o primeiro do gênero implantado na região Trairi.No fim da caminhada os candidatos Péricles e Marcos Lima agradeceram a hospitalidade dos moradores da Rua do Açude. “Aqui sabemos que temos mais que eleitores, neste lugar nós temos amigos”, diz o médico Marcos Lima.

E aproveitaram para deixar seu recado. “Como na primeira caminhada, e na reunião que fizemos quarta-feira, eu torno a repetir que nosso palanque é o palanque das propostas, das concretizações, porque vocês sabem que aqui o povo é ouvido com educação, com zelo, com atenção. Nós não tratamos o povo a chibatadas, não aparecemos só em época de campanha”, afirma o candidato do PSD, Péricles Rocha.E em tom de indignação diante as declarações feitas pela oposição, dispara: “Irresponsável, mostre para Santa Cruz quais emendas parlamentares vieram para cá. Essas emendas vieram para Lajes Pintadas, para Pureza, mas para Santa Cruz não. O povo não é burro não, o povo sabe e quer continuar caminhando com a honestidade”, finaliza. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário