Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Oposição na cidade de Santa Cruz se mantém unida e definirá candidato nos próximos meses



A oposição na cidade de Santa Cruz vive um grande momento. O grupo de líderes políticos que apresenta uma proposta inovadora para cidade e que arregimenta forças para oferecer a capital do Trairi um novo momento está mais fortalecido e em breve definirá o nome que representará a força daqueles que lutam por uma Santa Cruz mais justa e com desenvolvimento social.


Os pré-candidatos Marcos Lima (PTB), Petrônio Spinelli (PT) e Cabral (PMN) estão diretamente nas comunidades discutindo o plano de governo e as melhores estratégias para fomentar o crescimento na cidade de Santa Cruz. Esse três líderes políticos estão unidos e o acordo firmado é para o melhor posicionado nas pesquisas ser o candidato a prefeito com apoio dos outros dois.

Marcos Lima, Petrônio Spinelli e Cabral entendem que o importante não é o nome que será candidato a prefeito, mas o projeto que une todos eles e a população de Santa Cruz. Para os três líderes políticos é inconcebível que a cidade permaneça servindo apenas de objeto para o projeto pessoal de poder e ganância de um deputado estadual e sua família.

“Santa Cruz está prestes a dar um basta a esses falsos políticos que entraram na Prefeitura de Santa Cruz apenas para ganharem poder pessoal; a o oposição está unida e engajada com toda a comunidade para a partir de janeiro de 2013 colocar em execução um novo e moderno projeto que oferecerá a cidade desenvolvimento com justiça social”, destacou o médico Marcos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário