Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Audiência Pública debate abastecimento d’água em Santa Cruz


 
O Rotary Club promoveu na Câmara Municipal de Santa Cruz uma importante audiência pública sobre o desabastecimento d’água na cidade de Santa Cruz. O plenário não lotou, mas foi palco de um bom debate sobre a problemática da falta d’água.
A audiência contou com a participação dos membros do Rotary Club, diretor do SAAE, José Medeiros Henrique, engenheiros da CAERN, Dr. Isaias e Dr. João Alberto, técnico da CAERN, Anchieta, Bispo da Igreja do Avivamento Mundial, Janeide Cruz, os vereadores Lucicláudio Bezerra e Edmilson Silva, e o conselheiro tutelar, Otávio Pontes.
O SAAE e a CAERN travaram um debate caloroso, com troca de pequenas críticas, onde cada um defendeu a sua instituição e apresentou dados contraditórios.
Outras pessoas participaram da audiência com boas colocações, como o jovem Crisanto, o Agente de Saúde Mazinho e o Conselheiro Otávio Pontes.
Ao final da Audiência foi aprovada a formação de uma comissão de acompanhamento do caso, que será aberta para toda sociedade santacruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário