Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bate Boca na Padaria Seridó. Empresário de posto de gasolina x deputado.



Ontem(18) à noite quem estava na Famosa Panificadora Seridó, presenciou mais um bate boca. Os envolvidos dessa vez foram; o rico e conhecido na cidade, empresário dono de um posto de gasolina, churrascaria e pousadas, versus o calmo Deputado.
Como Aconteceu?! Telespectadores do fato afirmam que antes da entrada do deputado no ambiente, o mesmo foi solicitado pelo empresário para uma conversa. O assunto principal do papo era questão de um dinheiro R$, emprestado do empresário para o deputado. Dizem por ai que o valor pode chegar a 120,00 Mil reais.
Logo começaram a se exaltar, formando aquele bate boca que reuniu vários curiosos ao redor. Após uns bons gritos e xingamentos de ambos os lados, os amigos apaziguaram o circo.


O bate boca dos dois já é reincidente. Em uma festa na cidade de campo redondo o empresário falou para o deputado: “Deixe para se esconder de mim, quando você pagar meu dinheiro”.

Depois do ocorrido, ficaram os cochichos de que é verdade ou não essa divida. 
É fica o dito popular: Devo e Nego pago quando quiser!

1 comentários:

Anônimo disse...
ISSO TD FOI VERDADE E AINDA TEVE UM EMPURRANDO O OUTRO TAVA LA E VIR..

Um comentário:

  1. Esse Deputado Tomba nao tem vergonha mesmo baixa o nivel igual a carro velho, tenha vergonha Deputado tomba tenha mais carater com as pessoas e respeito ao proximo

    ResponderExcluir