Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Em encontro, presidente do PTB destaca crescimento do partido e enaltece prefeita de Macaíba

O presidente estadual do PTB, deputado estadual Ezequiel Ferreira, está mantendo um ritmo intenso de agenda com vistas ao pleito 2012. Em Macaíba, onde participou de inaugurações nesse final de semana, o parlamentar enalteceu o trabalho da prefeita Marília Dias, que disputará a reeleição.
Já na última sexta-feira, quando reuniu os diretórios permanentes e as comissões provisórias do PTB, Ezequiel demonstrou otimismo com o crescimento da legenda a partir do pleito 2012.
Ezequiel Ferreira destacou que o PTB vem se fortalecendo em cidades importantes como Mossoró, onde o partido tem chances de eleger de três a quatro vereadores, além de firmar presença em Ceará-Mirim, Macaíba, Jardim de Piranhas, Nova Cruz, Canguaretama, Areia Branca, Macau, Governador Dix-Sept Rosado e também Santa Cruz.
O presidente estadual do PTB afirmou que municípios onde a legenda já tem boa militância como Currais Novos, Touros, Florânia, Ouro Branco, Angicos, Jucurutu, entre outras cidades, ampliou os quadros para concorrer este ano
TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário