Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOTA OFICIAL

Diante de recente pesquisa divulgada e zelando pelo direito legítimo a informação, é necessária uma análise mais apurada sobre os números publicados. Respeito todos os institutos de pesquisa, mas ressalto que a estatística propagandeada esta semana contrasta por completo com estudos recentes contratados pela minha Assessoria.

            E, sobremaneira, os números têm como grande contraditório o próprio sentimento que vêm das ruas. O que contemplo no meu convívio diário com a população de Santa Cruz é totalmente o contrário do que as pesquisas divulgadas por candidatos mostram. Alguns candidatos se preocupam em usar, nesse momento, uma tática antiga de marketing: divulgar números fantasiosos para arrefecer os ânimos dos adversários e confundir a população.

            Mas não entrarei, de maneira alguma, no debate sobre números. Minha preocupação e meu grande debate é sobre um projeto de desenvolvimento com justiça social para Santa Cruz. E essa discussão está sendo feita, diariamente, junto as comunidades da zona rural e urbana.

            Embora muitos comentem sobre minha candidatura a prefeito de Santa Cruz, não há decisão posta, até porque minha preocupação não é com um nome para disputar o Executivo da cidade, mas em um projeto que necessariamente deverá ser implantado a partir de primeiro de janeiro de 2013 para retomar o crescimento social e econômico da nossa cidade.

            Enquanto alguns usam as pesquisas para criarem a disputa irreal, prefiro fazer, eu mesmo, não uma pesquisa, mas um estudo diário junto a cada cidadão santacruzense na elaboração de um projeto de governo que possa promover dias melhores, com saúde, educação e qualidade de vida, para todos que moram em Santa Cruz.



Marcos Lima

Médico e fundador do projeto Santa Cruz Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário