Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Leitor pede apoio para Banda de Música voltar a ativa em Santa Cruz

 
Sou santa-cruzense, mais residindo em Natal, por questões de estudos. Fiquei muito triste e insatisfeito quando ouvi de um grande amigo que é componente da Banda de Música de Santa Cruz, que a mesma não se apresentou no desfile cívico da independência este ano. Como ex-integrante da mesma, e como cidadão que presa pela tradição, é vergonhoso saber que as assim ditas "Autoridades" municipais não valorizem de maneira alguma uma instituição que há anos existia na cidade e que deixava não só eu, mais como também muita gente felizes ao ouvir-la tocar nas ruas da cidade. Felizmente soube que recentemente o atual prefeito iniciou a recuperação dos instrumentos da banda, mais isso corre em ritmo muito lento. Fica aqui o meu apelo para o prefeito e todas as autoridades da cidade que não deixem essa tradição morrer, pois ela faz parte da minha história, e tenho muito orgulho de dizer isso, como também da história de muitas outras pessoas que passaram por essa instituição, ou que cresceram vendo as belas apresentações que se fazia no passado.
Elton Sullyvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário