O médico Marcos Lima, fundador do projeto Santa Cruz Urgente, protocolou o pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Ele argumentou que é preciso ampliar os espaços políticos para viabilizar o plano de executar em Santa Cruz uma administração amparada nos pilares da
justiça social com desenvolvimento.
“O Partido dos Trabalhadores continua sendo nosso aliado. Minha saída do PT foi necessária para que pudéssemos viabilizar o projeto muito maior que é levar para o Executivo de Santa Cruz um grupo grande, forte e unido para retomar o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.
Marcos Lima ponderou que ainda não definiu sobre a candidatura a prefeito. Ele voltou a dizer que o grupo político do qual faz parte buscará o nome que mais agregue para entrar diretamente na disputa. “Hoje há vários pré-candidatos a prefeito, não tenho qualquer radicalismo em impor o meu
nome. Pelo contrário, pode ser qualquer um, desde que tenha como princípio o comprometimento com os serviços públicos da cidade e o desenvolvimento econômico”, ressaltou.
Questionado sobre qual será o novo partido, o médico é cauteloso: “as negociações estão sendo finalizadas, em breve poderemos anunciar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário