O médico Marcos Lima, fundador do projeto SANTA CRUZ URGENTE, promoveu uma importante e decisiva ação para a construção da capela de São José, que será erguida na comunidade rural do Bonsucesso. Com a organização do médico e colaboração direta das pessoas da comunidade foi realizada uma rifa com dez prêmios, como microondas e televisão.
O evento ocorreu durante a tarde deste domingo no ginásio de esportes da comunidade. Diversos artistas locais se apresentaram, mostrando o talento artístico do Bonsucesso e arredores. Em seguida foi realizado o sorteio dos prêmios.
A capela de São José no Bonsucesso é uma necessidade da população, que por não ter um local específico para a realização das missas, faz a celebração no próprio ginásio. O grande sorteio de prêmios não foi a primeira iniciativa do médico Marcos Lima para a construção da capela do Bonsucesso. Há quatro meses ele já havia doado todas as telhas para a construção.
"Esse é um projeto de todos nós da comunidade do Bonsucesso. Para a realização desse grande sorteio de hoje foi fundamental o engajamento das pessoas, que mostraram que o projeto conta com a força e união da comunidade. As pessoas cansaram de esperar pela gestão pública, que prometia construir a capela há muitos anos e nada fez", destacou Marcos Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário