Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Prefeitura não oferece nenhuma estrutura de segurança no carnaval


                Durante o período de carnaval a Prefeitura de Santa Cruz não ofereceu nenhuma estrutura de segurança para o folião. Nem uma ambulância havia no local da festa. Não foram contratados seguranças e apenas os poucos policiais militares foram destacados para o trabalho.
                O reflexo da omissão da Prefeitura foi estampado no índice de homicídios durante os quatro dias de carnaval. Lamentável que a gestão pública ignore a segurança em um evento do porte do carnaval. Uma grave falha da Prefeitura que culminou com vítimas fatais.
                Se a segurança foi falha de um lado, por outro a gestão municipal também mostrou gasto em excesso por um produto de pouca qualidade. Quem participou da festa comprovou o baixo nível da qualidade da banda contratada pelo Executivo da cidade.
                Para promover uma grande festa popular são necessários dois requisitos básicos: a vontade do povo e o incentivo do poder público. A população muito deseja, mas o Poder Público peca na omissão e na falta de trabalho.

Um comentário:

  1. Onda de violência apavora Santa Cruz
    - Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 13:55
    O blog soube que na cidade de Santa Cruz ocorreram 11 assassinatos em apenas 7 dias. A média é comparada a da Líbia. A onda de violência causa medo e horror na cidade. Por anda as autoridades locais? A comercialização de droga corre solta no município. A população anda apavorada.

    ResponderExcluir