Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Prefeitura mente para população e deixa, mais uma vez, obra inconclusa


                A Prefeitura de Santa Cruz mais uma vez usou do artifício da mentira para iludir a população. A obra do canal do Maracujá, onde o Executivo conseguiu a “façanha” de construir uma ponte sem dar acesso a veículos, foi alvo de uma nova investida da administração atual.
                Depois da denúncia publicada no SANTA CRUZ URGENTE sobre a situação irresponsável de ser construída uma ponte sem qualquer acesso, a Prefeitura fez uma ladeira para ponte de barro e prometeu no prazo de 60 dias concluir a verdadeira obra.
                O prazo já está chegando aos 90 dias e nada foi feito, além da subida de barro que causa grande transtorno  a população a cada chuva. Isso porque com as águas, o barro cai e segue direto para algumas casas.
                O Canal do Maracujá é mais uma fotografia da irresponsabilidade da atual gestão e, agora, também da mentira (como tantas outras) do Executivo santacruzense.


2 comentários:

  1. Um MAZAGÃO em seus voos constantes e atentos detectou em uma chrrascaria de CURRAIS NOVOS um bate papo muito pertinente, o comemntário que rolava na mesa era que uma tal deputado recem eleito da região do Trairy do PSB tinha adequerido uma mansão Hollywdiana no Bairro Parque dourado na Cidade de CURRAIS NOVOS por uma fortuna, essa casa estava avaliada em 1.200.000,00, esse tal deputado tem raizes fortissimas em Currais Novos, pois sua família é totalmente de Currais Novos. Nesse mesmo papo rolava que ele tem pretensões políticas de ser prefito da quele cubissado Municipio, por sinal teve uma votação bem significativa em Currais Novos, terra do seus avós, tios, primos e amigos, que por sinal estvam empolgadíssimos com mais essa nova opção para o município. Esse mesmo deputado em um comissio já havia prometido uma estátua para a cidade e é claro que seria de SANTANA,que o deputado jura de pés juntos der devoto, que deputado religioso.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida é Ezequiel, terra de seus avós Elisio galvão.

    ResponderExcluir