Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

O deputado Tomba esqueceu do Governo Iberê


                Tendo como palco o plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Tomba está abusando do proselitismo político e dá mostras de que já esqueceu sua atuação e aliança com o (hoje) ex-governador Iberê Ferreira.
                Essa semana o parlamentar chamou atenção do Governo Rosalba Ciarlini para ações voltadas ao turismo religioso. Surpreende a crítica feita pelo deputado porque cobra o que o seu principal aliado não fez. No Governo Iberê Ferreira  Tomba tinha estatus de primeiro ministro, tamanha era a influência junto ao gestor.
                O deputado, no discurso na Assembleia, esqueceu que depois que deixou a Prefeitura de Santa Cruz permaneceu com grande influência no Governo  Wilma-Iberê e nada foi feito pela interiorização do turismo de Santa Cruz. Todo o gasto de Iberê Ferreira para divulgar o turismo do Rio Grande do Norte passou a margem de Santa Cruz.
                Tomba tenta se auto-denominar o baluarte da defesa da interiorização do turismo. No entanto, não tem autoridade para isso, já que no Governo do qual foi aliado e tinha grande influência a cidade de Santa Cruz foi esquecida nas ações para atrair turista.
                Quanto as críticas ao Governo Rosalba, ora, a gestora começou há cinco meses sua administração. Não há necessidade do deputado Tomba “lembrar” o que é para ser feito, afinal, a governadora tem capacidade e competência para isso. Aliás, a interiorização do turismo é prioridade do secretário Ramzi Elali.
                O que não é possível aceitar são discursos vazios, como o que fez o deputado Tomba, que se perdem por ele estar cobrando algo que teve oportunidade e dinheiro para fazer (no Governo Iberê) e nada realizou. A interiorização do turismo já era para ter para sido iniciada, mas foi esquecida por Iberê Ferreira, o santacruzense aliado de Tomba.
                Embora com esse tempo perdido (da gestão passada) torçamos todos que ações importantes virão na nova gestão estadual. A cidade de Santa Cruz carece muito do fomento do turismo.  O desenvolvimento do nosso município passa por esse setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário