Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Lançada a revista Santa Cruz em Foco


                O projeto “Santa Cruz Urgente” executou mais uma importante ação. Com 44 páginas e tiragem de 5 mil exemplares foi lançada a publicação Santa Cruz em Foco. A revista é um presente do médico Marcos Lima, fundador do Santa Cruz Urgente, para a população de Santa Cruz.
                “O que buscamos com essa revista foi resgatar a história de Santa Cruz, mostrando a religiosidade do povo da nossa terra por Santa Rita de Cássia”, comentou Marcos Lima.
                A revista Santa Cruz em Foco traz reportagens especiais sobre a história da cidade, a devoção a Santa Rita de Cássia e ainda uma entrevista com o padre Vicente Neto, pároco de Santa Cruz.
                A publicação foi feita em um dos melhores centros gráficos do Nordeste e essa semana já estará sendo distribuída gratuitamente em Santa Cruz.

3 comentários:

  1. Amigo, por favor, onde será possível adquirir um exemplar dessa revista?

    ResponderExcluir
  2. A Revista Santa Cruz em Foco é uma publicação que demonstra sensibilidade e firmeza nos seus artigos. Tem como destaque a pluraridade de assuntos: educação, saúde , religião, história, política, artesanato, economia e principalmente CULTURA. Esperamos que seja uma referência para os estudos e pesquisas da Região do Trairí.

    Cleudia Bezerra Pacheco

    DIRETORA DO MUSEU AUTA PINHEIRO BEZERRA

    ResponderExcluir
  3. Canal Educativo em Currais Novos

    A deputada Fátima irá tratar também com o Ministério das Comunicações sobre a instalação de uma TV Educativa de freqüência modulada no município de Currais Novos. A TV terá como mantenedora a Fundação Educacional Santana que é ligada á igreja católica. O Padre Ivanoss da Costa Pereira, representante da Fundação, irá representar a entidade nesta audiência. “Da nossa parte, farei todo o empenho necessário para que o Padre Ivanoss e a Fundação Educacional Santana consigam essa importante conquista para a educação do município de Currais Novos” colocou a deputada Fátima.

    ResponderExcluir