Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Sucessão em Santa Cruz, Péricles Rocha e Marcos Lima em parceria nas comunidades


O domingo foi de muita movimentação política na cidade de Santa Cruz. O prefeito Péricles Rocha, pré-candidato a reeleição pelo PSD, e o médico Marcos Lima, presidente municipal do PTB, cumpriram uma extensa programação, participando de festejos promovidos por amigos.

Pela manhã a dupla Péricles-Marcos Lima esteve no balneário do Cuica, onde foi comemorado o aniversário de Renato Locutor. Em seguida, os dois líderes políticos, junto com um grande grupo de amigos, seguiu para a comunidade rural de Baixio do Roçado, onde centenas de pessoas estiveram reunidas para comemorar a instalação da energia elétrica, obra feita pela Prefeitura de Santa Cruz.

Discursando aos amigos, Marcos Lima enalteceu o bom momento vivido pela Prefeitura de Santa Cruz, que dedica atenção especial à comunidade rural. “Tenho origens na zona rural, onde meu pai viveu. O prefeito Péricles também tem família que atua na zona rural. Então sabemos bem o que passa e do que precisa o homem do campo”, disse o presidente municipal do PTB.

O prefeito Péricles Rocha lembrou que quando prometeu instalar a energia elétrica na comunidade de Baixio do Roçado os adversários colocaram no descrédito. “Aqui está a energia elétrica para quem duvidava”, ressaltou.

Os correligionários do prefeito e de Marcos Lima defendem que o médico seja candidato a vice-prefeito. Questionado sobre o assunto, o presidente municipal do PTB observou: “Esta semana estará sendo definida a chapa. Meu nome está a disposição para ajudarmos esse importante projeto para nossa cidade. Defendo que esta chapa seja formada por filhos da terra”.




Um comentário:

  1. PÉRICLES X MARCOS LIMA

    Péricles Farias, engenheiro civil, empresário, atual prefeito e pré-candidato à reeleição, é genuinamente de Santa Cruz, filho do ex-prefeito Zé Rocha, de saudosa e respeitável memória, e de Dona Do Carmo Farias.

    Marcos Lima, renomado médico cardiologista, empresário, é também genuinamente de Santa Cruz, filho do Professor, político, e agropecuarista Ivahy Ferreira Lima, de saudosa e respeitável memória.

    Como se depreende do exposto, Péricles e Marcos são dois jovens, bem sucedidos na vida pessoal, profissional e empresarial. Portanto, a chapa Péricles x Marcos é uma ótima alternativa para dirigir os destinos da terra de Santa Cruz, de Santa Rita de Cássia, de Monsenhor Raimundo, de Monsenhor Severino Bezerra, de Dona Maroquinha, de Professor Ribeiro, de Major Theodorico Bezerra, de Chico Bezerra, de João Lucas, de Dona Marieta, de Dona Menininha, de Dr. Clodoval, de Nilson Lima, de Fogão, de Dr. Jácio Fiúza, de Dr. Odorico, de Coronel Ezequiel, de João Bianor, de Pedro Severino, de Baixinho, de Edvaldo Umbelino, de Zé de Brito, de Manoel Quintino, de Chico Quintino, de Humberto Pontes, de Seu Hercílio, de Dona Auta Pinheiro, de Manoel da Viúva, de Geraldo de Tico, de Galego do Café, de Maré Mansa, de Mané Fava, de Alice Lucas, de Maria Anjo, de Xavier do Sesp, de Zé Ribeiro do BNB, de Rita de Totô, de Zé Dadão, de Seu Antônio Ferreira, de Dr. Gentil, de Lila, de Serafim Nunes, de Afonso Boca Rica, de Paulo do 58, de Joaquim Lelê, de Joaquim Tavares, de Miguel Farias, de Lula Farias, de Afonso Barbeiro, de Toinho Barbeiro, de Maria Gorda, de Teresinha Cury, de Miguel Cury, de Naldo de Leôncio, de Sebastião da Farmácia, de Seu Marinho, de Raimundo de Tio, de Branco de Tio, de Manuel Macedo, de Dona Ivaíta, de Gilberto (O Gato), de Belchior, de Teó, de Lourenço, de Seu José Ferreira, de Dona Marluce Fiúza, de Odon, de Seu Horácio, de Seu Sérvulo, de Cosme Marques, de Seu Eugênio, de Judas Tadeu, de Isabel Confessor, Déto Cardoso, de Mané Carneiro, de Professor Acácio, de Joyce Borges, de Zé Branco, de Seu Anísio, de Zé Dó-Bico, de Genival, de Zé Galego, de Nivaldo Camarão, de Carluce, de Zé de Balelê, de Zé de Elias, de João de Balelê, de Seu Reginaldo, de Zé Vicente, de Cega Matilde, de Juvenal Pé de Copa, de Severino Júnior, de Milton da Cosern, de Paulo Pontes, de Micael, de Dona Neuza do NURE, de Talau, de Zezinho de Hozana, e de tantas outras figuras ilustres, ou menos ilustres da cidade.

    ResponderExcluir