Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

Ex-secretário de obras de Santa Cruz comenta a cena política e critica aproveitadores


Caros conterrâneos, para mim o pula-pula não é surpresa. Na política tudo é possível, só não vejo a possibilidade destas pessoas que tomam estas atitudes apoiarem meu amigo Iraquitam. Sabemos que tudo tem seu preço. Analisando os fatos desta corrida: estão apostando todas as fichas naquela que seria um bom cavalo. Até poderiam apostar no azarão cansado. Vamos acompanhar o desfecho desta aposta. Na política tudo não passa de um jogo de interesses em busca de benefícios próprios. O eleitor até parece que está vibrando com os fatos, sem pensar no futuro. Os mesmos que neste mandato se aproveitaram sugando o leite nas tetas da viúva agora usa o jogo dos partidos, fazendo ludibriar a cabeça do eleitor, jogando na sigla a responsabilidade da decisão de apoio. Para mim, isto é uma vergonha. Este acordão não acontece por acaso. Eu mesmo coloco nas mãos do Prefeito Péricles a minha confiança. Ele tem buscado as melhorias para nossa cidade, apesar dos erros do passado. Àqueles que hoje estão pulando estiveram participando da atual administração. Como podem não concordar com ela? Há poucos dias comentavam entre si que o atual Deputado Tomba e sua esposa Fernanda nada fazia para ajudar na busca de recursos através dos órgãos competentes. Pois bem, todos já veem comendo do bolo há muito tempo. Você eleitor será o grande responsável pelo futuro de nosso município. Gostaria de lembrar que muitos candidatos apoiados por grandes lideranças se mostraram um fracasso como administrador.
JOÃO PONTES

2 comentários:

  1. A VERDADE QUE NINGUÉM QUER OUVIR, MAS É PRECISO QUE SE DIGA.

    O atual prefeito de Santa Cruz, Engenheiro Péricles Farias, corre sério risco de não ser reeleito nas eleições majoritárias de outubro, por causa de alguns integrantes de sua assessoria municipal. Aliás, já se sabe que a debandada é muito grande em busca de conforto e de ‘’estabilidade’’ na oposição.

    O assessor que atende mal a quem o procura, prejudica as ações do governo e beneficia os sonhos da oposição.

    O atual prefeito de Lajes Pintadas, Enfermeiro Nivaldo Alves, a exemplo de Péricles, também, está correndo um sério risco de perder as eleições. Não ser reeleito para o cargo de prefeito, em virtude do ''trabalho'' de alguns assessores, e até de alguns outros elementos que se infiltram no governo, mas se constituem numa espécie de ''persona non grata'' na sociedade, ou seja, porque mentem, enganam, iludem e, por isso, não recebem o carinho do povo.

    Alguns tagarelas, quando se expressam diante da multidão, o povo se retira para não ouvi-los. Isso, além de muito triste é o próprio fim.

    Fraternalmente,

    Josué de Castro e Silva

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Lá em Lages Pintada tem um rato branco, tagarela, metido a besta, que só diz baboseira. Esse sujeito que não é de lá, é do oco do mundo, quando fala, o povo se retira. A população o odeia.

    ResponderExcluir