As conselheiras tutelares de Santa Cruz, mesmo encerrando seus mandatos na próxima quarta-feira, estão preocupadas com a estrutura da instituição para a próxima legislatura.
Além de dividir espaço com toda a estrutura da Secretaria Municipal de Educação, ter imobilizados já bastante desgastados, o telefone da instituição está com problemas e há três semanas não está fazendo nenhuma ligação e o pior, sem receber nenhuma denuncia anônima, pois o telefone está sem funcionamento e sem receber chamadas.
As conselheiras informaram ao Blog que a Secretaria Municipal de Assistência Social já está ciente do problema, tanto que "seu" João Maracajá, técnico elétrico do Governo Municipal, foi ao local e informou que nenhum problema na instalação da linha foi detectado, mas o telefone continua mudo e há três semanas.
Fica o alerta para o Governo Municipal que possa concertar a linha do telefone do Conselho Tutelar, pois novos conselheiros iniciarão seus trabalhos na quinta-feira, quatro deles sem nenhuma experiência, e sem o básico ficará difícil o trabalho ser desenvolvido.
BLOG DO ÉDIPO NATAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário