O secretário de Educação Francisco das Chagas ao longo desta semana
reuniu-se com diferentes representantes das intuições públicas do
Estado. Qualificação profissional, programas de apoio à juventude,
direitos dos professores e a formação continuada foram alguns dos temas
tratados. Destacando a necessidade de manter relações com as classes
trabalhistas, o secretário Francisco das Chagas ouviu os representantes
do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública. “Estamos na segunda
semana da nova gestão e já recebo esta comitiva formada por professores.
Ouvir os trabalhadores é necessário para podermos construir qualquer
ação dentro da secretaria”, disse o titular da Educação. Convocação de
professores e o reajuste salarial foram alguns dos pontos tratados na
audiência.
Na próxima semana a Secretaria de Educação receberá a reitora da UFRN, Dra. Ângela Paiva. Uma das principais parceiras da secretaria, o intercâmbio entre as instituições permitiu a implementação de vários programas, como o Sistema Integrado da Gestão da Educação (SIGEduc).
O secretário Francisco das Chagas recebeu também os titulares da Secretaria de Políticas para Mulheres, Teresa Freire, e da Secretaria de Juventude, Maria Basílio para discutir os projetos realizados em parceria com as duas pastas. O encontro aconteceu no gabinete do Secretário, na sede da SEEC para o planejamento de novas ações em prol da comunidade escolar.
Na próxima semana a Secretaria de Educação receberá a reitora da UFRN, Dra. Ângela Paiva. Uma das principais parceiras da secretaria, o intercâmbio entre as instituições permitiu a implementação de vários programas, como o Sistema Integrado da Gestão da Educação (SIGEduc).
O secretário Francisco das Chagas recebeu também os titulares da Secretaria de Políticas para Mulheres, Teresa Freire, e da Secretaria de Juventude, Maria Basílio para discutir os projetos realizados em parceria com as duas pastas. O encontro aconteceu no gabinete do Secretário, na sede da SEEC para o planejamento de novas ações em prol da comunidade escolar.
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