Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

COLUNA DO DIA



MUDANÇAS
Pelos lados do Tribunal de Contas do Estado mudanças a caminho e muitas. Fala-se que o presidente da Corte, conselheiro Carlos Thompson, modificará as atuais lotações de nada menos que 80 pessoas, entre comissionados e requisitados.
SUCESSÃO
E ainda no Tribunal de Contas, entre os auditores as articulações já começaram com vistas a vaga que será aberta com a aposentadoria da conselheira Adélia Sales, o que deverá ocorer daqui a três anos.
MUDANÇAS
Deputado reeleito pelo PMDB, Hermano Morais já não esconde o desconforto em se manter no partido. Aos mais próximos vem confidenciando que pretende deixar a legenda. Aderir a gestão do prefeito de Natal Carlos Eduardo não faz parte dos planos do deputado.
RECADO DADO
A entrevista do deputado estadual Leonardo Nogueira ao POLÍTICA EM FOCO, defendendo a união dos Rosados foi vista por muitos como um recado de poucas palavras.
FRUSTRADA
A ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa já estava prontinha para seguir rumo a sua temporada nos Estados Unidos. A política havia, inclusive, feito despedida na igreja que frequenta. Todo projeto abortado: a Justiça proibiu Micarla, que é ré no processo da operação Assepsia, de deixar o país.
MOSSORÓ
Cotada para assumir a Secretaria de Justiça e Cidadania, Trícia Rosado Maia, sobrinha do deputado federal Betinho Rosado, terminou ficando mesmo foi com a Assessoria Jurídica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário