Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Teleférico por aí (1)


 
O assunto mais discutido em Santa Cruz nos últimos dias foi as informações divulgadas pelo deputado Tomba Farias, que disse em palanque que o Teleférico de Santa Rita de Cássia irá custar para os cofres públicos o valor de R$ 12 milhões.
Para uma parcela da população a obra é viável e trará desenvolvimento para Santa Cruz e mais turistas, para outros a obra é desnecessária e não é considerada um marco de desenvolvimento.
Lógico que o assunto também toma proporções eleitorais, quando esses lados da moeda tomam forma de discursos para os palanques que polarizam a campanha municipal entre “Peba e Jacaré”. Com o teleférico, a campanha polarizou mais ainda… por que?
O vice de Péricles, Marcos Lima, defende os 12 milhões para UTI e investimentos na saúde da cidade… do outro lado, Tomba, esposo da candidata Fernanda Costa, defende esse investimento para instalação do teleférico.
Esta semana o debate entre Saúde e Turismo continua

Um comentário:

  1. PARA DR. MARCOS LIMA A UTI TEM TUDO HAVER! DR. MARCOS LIMA É MÉDICO PRATICANTE,JÁ DRA. FERNANDA COSTA NÃO ATUA MAIS COMO MÉDICA FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO FAZ UMA CONSULTA, DRA. FERNANDA COSTA TEM HOJE UMA NOVA PROFISSÃO DRA. FERNANDA COSTA É ENGENHEIRA CIVIL FORMA PELA UNP, LOGO O SEU FOCO PASSOU A SER AS CONSTRUÇÕES, SE É PARA FAZER UMA ENCAMINHAMENTO DE UMA PESSOA PARA A UTI, DRA FERNANDA COSTA PREFERE FAZER UM ENCAMINHAMENTO PARA UMA CONSTRUÇÃO CIVIL, PRIMEIRO NÃO TERÁ CONTATOS COM POBRES E SEGUNDO SEU MARAIDO TOMBA FARIAS É CONSTRUTOR. DAI ESSA POLÊMICA CADA UM LUTA COM AS ARMAS QUE LHE CONVEM. AS PESSOA LEIGAS AINDA NÃO ATINARAM PARAO QUE VEN SER UMA OBRA DE ENGENHARIA, A VERBA VEM PARA CONSTRUIR, MAS NÃO VEM PARA A MANUTENÇÃO. GESTOR PÚBLICO TEM QUE TER A RESPNSABILIDADE COM RELAÇÃO A ESSA CITUAÇÃO. QUEM JÁ VIU UMA RUBRICA PARLAMENTAR PARA MANURENÇÃO DE UMA AVENIDA QUE ESTÁ ESBURACADA? NÃO EXISTE, A PREFITURA É QUEM VAI BANCAR COM RICURSOS PRÓPRIOS, QUANTAS OBRAS SE VER EM RUINAS BRASIL A FORA! A MANUTENÇÃO DO CRISTO REDENTOR DO RIO DE JANEIRO TEM O MESMO CUSTO DE SE EDIFICAR OUTRO CRISTO, E AI. QUEM BANCA? COMO NEM UMA PREFITURA DO PLANETA TEM CONDIÇÕES DE CONSTRUIR UM CRISTO REDENTOR A CADA 6 ANOS, AS EMPREAS PRIVADAS, AS ONGS, AS FUNDAÇÕES SE JUNTÃO E RATEIAM AS DESPESAS QUE POR ÚLTIMO FOI DE 8 MILÕES DE REAIS. AS VERBAS EXISTEM, MAS OS GESTORES TEM QUE TER A RESPONSABILIDADE DE SABER QUAL A VIABILIDADE, GESTOR NEM UM TEM A OBRIGAÇÕA DE FAZER REPAROS EM OBRAS QUE FORA COLOCADAS SÓ PARA ALIMETAR O EGO DE GESTORES PASSADOS.

    ResponderExcluir