Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PÉRICLES E MARCOS QUEBRAM TRADIÇÃO EM SANTA CRUZ E REÚNEM MULTIDÃO EM PLENA SEGUNDA -FEIRA


Uma segunda com cara de sexta-feira. Em um dia atípico para manifestações políticas na tradição de Santa Cruz, o prefeito candidato à reeleição Péricles Rocha e seu candidato a vice Dr. Marcos Lima foram às ruas pela Paz na cidade e fizeram história. A tradição foi quebrada, Péricles e Marcos provaram que quando o povo quer não existe dia ruim para fazer política.







Uma multidão recebeu os candidatos da Santa Cruz da Gente no bairro do Paraíso para o grande Encontro da Paz. E essa mesma multidão ouviu atentamente as palavras de Péricles e Marcos Lima e não sossegou enquanto não saiu em passeata pelas ruas da cidade. E assim aconteceu. Do Paraíso ao Centro, a Caravana do 55 espalhou a paz, a verdade, muita alegria e a certeza da vitória do 55.
Desta maneira, vocês me dão a certeza que serei reeleito no dia 07 de outubro. Nem parece segunda-feira. O povo saiu mesmo de casa e veio dizer sim à paz e ao 55. Essa foi a maior demonstração de que o povo de Santa Cruz é liberto, pode votar em quem quiser e mais: já escolheu, vota no 55”, declarou o prefeito Péricles.
Ao final da passeata, que seguiu do Paraíso até o pátio da igreja matriz, ele fez questão de agradecer ao povo pela demonstração de carinho e convidou para os dois próximos e últimos eventos, que serão no domingo, 30/09, e na quinta-feira, 04/10. “Esse encontro de hoje já vai ficar para a história de Santa Cruz, mas tenho certeza que no próximo domingo vamos fazer o maior domingo político que a cidade já viu. E depois, ainda temos a quinta-feira. Vamos todos dizer sim a nós mesmos, à família, à verdade, à paz e ao amor por Santa Cruz”, concluiu Péricles Rocha.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENT

Um comentário:

  1. Pelo que ouço falar, por aí afora, parece que quem vai ganhar a eleição de outubro é o Prefeito Péricles e o Dr. Marcos Lima.
    A ''Onda Azul'' tomou conta da cidade e do campo. O lado que Rosalba está ''apoiando'' vai se dá mal no dia 07.

    ResponderExcluir