Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marcos Lima desqualifica projeto do Teleférico, e propõe reforma do Hospital Regional


O candidato a vice-prefeito de Péricles Rocha, o médico Marcos Lima, conversou com o Blog ontem (1º) sobre as últimas novidades da política santacruzense.
Para o médico candidato, a proposta do Teleférico é absurda para uma cidade que tem outras urgências. “Com menos de um milhão podemos montar uma UTI em Santa Cruz com uma quantidade mínima que é exigida. Se todo esses recursos que estão propondo para o Teleférico fossem investidos no Hospital Regional, poderíamos implantar todas as áreas médicas necessárias para a região do Trairi”, disse Marcos Lima.
Marcos Lima disse que o projeto do Teleférico é vazio e sem qualquer nexo com a realidade da cidade. “Precisamos fortalecer o turismo em Santa Cruz sim, mas não com um teleférico que irá enfraquecer a classe dos taxistas e mototaxistas, além de colocar por água abaixo o projeto de desenvolvimento do Paraíso, que atualmente tem um corredor de comerciantes nos acessos até o Santuário. Querem esconder o Paraíso dos Turistas? O Teleférico não é uma alternativa para fortalecer o turismo, precisamos buscar outros atrativos para Santa Cruz”, explicou.
O candidato a vice-prefeito julga que Tomba tenha interesses próprios para defender a obra do teleférico. “Eu acredito que o Santo-Deputado tenha interesses próprios para defender uma obra gigantesca dessa. Não contra a obra, mas acho que temos outras urgências. Se investir 12 milhões em Saúde e fazer uma grande união pela vinda do curso de Medicina, além do fortalecimento da FACISA/UFRN em Santa Cruz vamos transformar essa cidade no maior polo de saúde do RN”, pontuou.
“Não quero passar quatro anos como um enfeite de prefeitura, quero ser um vice-prefeito atuante. Minha bandeira como vice-prefeito vai ser lutar pela saúde de Santa Cruz e ajudar Péricles e fazer um mandato bom para o povo. Nós somos do diálogo e de tratar o povo bem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário