Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Obra inacabada da Prefeitura é reduto de focos da proliferação do mosquito da dengue


           Que a Prefeitura da cidade é descomprometida com as causas da população isso é censo comum. Agora o que choca é saber que a própria gestão municipal está contribuindo diretamente para a proliferação do mosquito da dengue. Na construção do matadouro público municipal (que está inacabado) há uma grande caixa d’água aberta acumulando água. E logo ao lado há três depósitos abertos também com água. Os pontos são verdadeiros focos do mosquito Aedes Aegypt.
            Se de um lado a Prefeitura peca por não atuar no recolhimento de lixo, o que já influencia no aumento dos casos da doença, por outro contribui ainda mais ao colocar, na sua própria obra que está inacabada e abandonada, depósitos d’água que servem como foco do mosquito.
            Ou seja, o Executivo santacruzense faz propaganda pedindo a população para estar atenta aos focos da dengue, mas o principal foco da doença é “alimentado” pela própria Prefeitura.
            O cenário posto na cidade, infelizmente, só faz valer a manchete já postada no SANTA CRUZ URGENTE “Muito mais dengue em Santa Cruz”.




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário