Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Governadora afirma que novo diretor do HWG terá prazo experimental de seis meses




Ao confirmar o advogado Marcondes Diógenes como novo diretor do Hospital Walfredo Gurgel, a governadora Rosalba Ciarlini afirmou que ele terá um prazo de seis meses para cumprir metas e mostrar resultados.
“O novo gestor foi contratado para gestão onde colocamos como prioridade resultados. Será um período inicial de seis meses”, disse a governadora.
Ela ressaltou que ele já tem experiência administrativa, amplo conhecimento em administração hospitalar. “Esperamos, realmente, que dê resultados. Até porque grande parte dos problemas do Walfredo é questão de gestão”, destacou.
Cautelosa, ela tentou não responsabilizar as gestões passadas da unidade de saúde. “Aqueles que estiveram a frente do Walfredo até por sobrecarga, porque eram médicos que tinham que se dedicarem a outras atividades, não tiveram condição de, realmente, dar o melhor resultado”, observou a governadora, reconhecendo que na unidade há carências “em função da superlotação”.
“Mas nada disso justifica e vamos fazer o novo momento, nova gestão, cobrar resultados porque nosso objetivo é a população”, completou.
Ela disse que o acordo inicial com Marcondes Diógenes é ele ficar seis meses. Após o período será avaliada a gestão e os resultados.
Por Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário