Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VEREADORES QUE NÃO CONSEGUIRAM REELEIÇÃO NÃO COMPARECEM ÀS SESSÕES


É lamentável comprovar que alguns vereadores de Santa Cruz que não foram reeleitos no último pleito estão deixando de comparecer as sessões ordinárias do legislativo, onde têm a responsabilidade de emitir pareceres, votarem... em projetos importantes para o município.

Alguns exemplos de projetos importantes são: O Projeto de Lei Complementar que dispões das eleições em escolas municipais e o do Orçamento 2013, projetos esses que encontram-se em tramitação na câmara. Além de outros.

Acreditamos que esses vereadores que ainda não conseguiram se reerguer politicamente do processo pós-eleitoral irão refletir sobre tais importâncias de suas presenças naquela casa legislativa e assim resolverão voltar a assumir suas responsabilidades, creditadas pela população.

Na sessão da última terça-feira(23), após algumas polêmicas, a presidência da casa resolveu apresentar o projeto de Lei Complementar nº 015/12 que dispõe das eleições nas escolas publicas municipais de Santa Cruz. E na próxima sessão de terça(30), estará sendo apresentado, novamente, agora para votação dos Edis.

A categoria de profissionais em Educação do município pedem aos senhores vereadores tanto as suas presenças como também a compreensão para votarem favoravelmente nesse tão importante projeto de democratização da Gestão Escolar para o município de Santa Cruz. Já assegurada na LDB Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário