Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PÉRICLES REALIZA MAIOR DOMINGO POLÍTICO DE SANTA CRUZ


O Domingão 55 confirmou as palavras e expectativas do prefeito candidato Péricles: foi mesmo “o maior domingo político que Santa Cruz já viu”. Logo pela manhã, os santa-cruzenses foram às ruas acompanhar a Bicicletada do 55, sob Sol forte e céu completamente azul. Quem não foi de bicicleta, marcou presença ao seu modo, de carro, moto, de carroça e até mesmo a pé, reafirmando a vitória de Péricles e Dr. Marcos no dia 07 de outubro.

 
À tarde, por volta das 17h30, o povo já se concentrava para azular novamente as ruas da cidade, em grande caminhada, que saiu do mercado público, no Centro, rumo à Praça do Maracujá, onde aconteceu o Pancadão55, encerrando com festa o Domingão 55. 






No Palanque da Verdade montado no bairro Maracujá, quem fez questão de marcar presença e falar aos santa-cruzenses foi o deputado estadual Gustavo Carvalho. Ele deixou o seu recado: “Como é bom chegar em um comício e não conseguir ver o fim. Só não estão vendo as pessoas que não querem ver a vitória que Santa Cruz vai dar ao 55 no dia 07 de outubro. Eu sei da seriedade, equilíbrio, honestidade e competência de Péricles e Marcos Lima e eu estou nesse palanque por causa disso, é por isso que estou aqui defendendo essa bandeira, que é a bandeira de Santa Cruz e que vai ser vitoriosa mais uma vez”, disse o deputado.
Péricles falou sobre as perseguições que vem sofrendo nos últimos dias. “Será que um prefeito não pode andar na cidade em que nasceu? Isso é desespero, é para intimidar o candidato aqui que eles sabem que está na frente. Mas eu não vou me intimidar porque eu tenho o povo de Santa Cruz para me defender”, declarou o prefeito candidato. E completou: “Estou achando que esse pessoal está gostando e vai votar no 55, porque se estão nos seguindo tanto é porque querem que o 55 continue. Pois venham, que quem vai ganhar é mesmo o 55 porque é quem tem serviço prestado na cidade, vai fazer ainda mais e é Ficha-Limpa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário