Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dr. MARCOS LIMA PROMOVE ENCONTRO E, AO LADO DE PÉRICLES, GARANTE FORTALECIMENTO DO GRUPO


O dia do último domingo(21) foi de muito churrasco e conversas políticas na chácara do presidente do PTB de Santa Cruz, Dr. Marcos Lima, na Lagoa do Bonfim.
Em meio a muitas conversas uma chamou mais a atenção do grupo. Quem será o presidente, ou os presidentes, da câmara municipal para os próximos quatro anos, a contar de 2013!
 
prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha-PSD
O prefeito Péricles e Dr. Marcos, líderes desse grupo, disseram está tranquilos quanto a presidência da câmara, pois, sabem que todos os seus vereadores eleitos têm competência para disputar tal cargo. E que já existe uma maioria com esse grupo que está eleito. "Josemar Bezerra, Monik Melo, Raimundo Fernandes, Júnior dos Bodes e Samuel Palhares são homens íntegros que irão honrar os votos que receberam da população, e permanecendo unidos ficarão mais fortes, tendo todo respaldo de quem os elegeram durante toda a legislatura. E terão, com certeza, todo o nosso apoio para que isso aconteça". Disse Péricles.
vereadores eleitos de Santa Cruz
(Samuel Palhares-PSD, Raimundo Fernandes-PSD,
Monik Melo-PMN e Josemar Bezerra-PSDB)
Reforçando as palavras do prefeito Péricles, Dr. Marcos acrescentou: "Vamos dá um crédito de 100(cem) dias a nova gestora, quando completar esse prazo reuniremos o grupo e faremos uma avaliação da atual situação".
O vereador eleito Júnior dos Bodes-PSD não estava presente porque já tinha agendado, anteriormente, outra programação com sua família, mas ligou demonstrando solidariedade ao grupo...
 
Por essa e por outras, a oposição ao governo municipal deverá ser ferrenha(fiscalizadora), e o perfil da câmara municipal de Santa Cruz tende ser oposicionista, a partir de 2013.
 
 
 




 




Dr. Marcos, prefeito Péricles, dep. Ezequiel Ferreira e dep. Gustavo Carvalho
Com o apoio dos deputados estaduais Gustavo Carvalho e Ezequiel Ferreira, do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria o prefeito Péricles disse também que a partir de janeiro será oposição ao governo municipal, e que a fará com responsabilidade, fazendo com que o seu grupo político se fortaleça cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário