Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Péricles emite nota de agradecimento e respeito aos votos conquistados




Meus conterrâneos, meus amigos, hoje venho aqui para agradecer. Quero agradecer a todos vocês que confiaram no nosso trabalho, no nosso plano de governo e que juntos lutaram, estiveram sempre ao nosso lado, por uma Santa Cruz melhor. Agradecer também a cada um, às 8.499 pessoas que confiaram o seu voto a mim e a Marcos, sou muito grato por isso.
Quero dizer que o sentimento é de vitória e não de derrota. Somos sim vitoriosos porque fizemos uma campanha limpa, honesta, pautada pelo respeito aos santa-cruzenses. Entramos nessa batalha com dignidade, integridade e humildade, valores de bem essenciais para um bom gestor público, e por isso saímos pela porta da frente, vitoriosos por termos lutado até o fim e termos chegado até aqui limpos de tudo.
Lutamos contra tudo, até mesmos contra pessoas que compartilhamos nossa confiança dentro da gestão. Esperávamos lealdade e compromisso com um grupo que só buscou fazer o bem para Santa Cruz, mas recebemos com a humildade de sempre o resultado. O povo é soberano e fez a sua escolha.
Vou terminar o meu mandato, conquistado em 2008 com mais de 11 mil votos dos santa-cruzenses, e farei a transmissão do cargo para a nova prefeita com a consciência tranquila de que fiz um bom trabalho, de que lutei sempre pelo bem da cidade de Santa Cruz, pelo povo, com o povo e para o povo.
Desejo que a prefeita eleita tenha sucesso na sua administração e que cumpra rigorosamente o que prometeu. Vamos fortalecer a oposição e exercer nosso pleno direito de fiscalização dos governos, de forma responsável. A vida continua. Vamos em frente, sempre! A todos vocês, deixo o meu abraço e o nosso “muito obrigado”, de coração!
Por Péricles Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário