Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prefeitura de Santa Cruz convoca 10 novos concursados


Publicado por Wallace
A Prefeitura de Santa Cruz convoca 10 novos profissionais aprovados no Concurso Público de Nº 001/2009. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou na última semana os novos concursados através dos editais de convocação 040 e 041/2012.
O Edital de Convocação de Nº 040/2012 chamou a técnica de nutrição, Elaine Cristina Bezerra de Lima Nunes; as agentes comunitárias de saúde, Erika Lidiane Fernandes Soares (bairro Paraíso) e Paula Daniele Rodrigues de Pontes (Comunidades Açude do Alívio/Fomento/Terra Firme II/Umbú); a Cirurgiã Dentista, Tamara Maranhão Nobrega de Melo; os auxiliares de enfermagem (PSF), José Aldo Medeiros de Lucena e Allison Moises de Oliveira e os bioquímicos, Fernanda Rodrigues de Melo e Kellynton Diego Dantas de Souza.
Já o Edital de Convocação de Nº 041/2012 convocou os motoristas, Leonardo Cesar Anselmo da Silva e Francisco Canindé de Almeida.
Os profissionais convocados através do Edital 040/2012 têm até o dia 23 de outubro de 2012, para ingressar no quadro de pessoal do Serviço Público Municipal. Os convocados através do Edital 041/2012 devem comparecer a sede da Prefeitura até o dia 25 do mês corrente.
Os candidatos convocados deverão comparecer a Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na sede do Governo Municipal, situada na Rua Ferreira Chaves, Nº 40, até o dia 10 de outubro de 2012, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, e às sextas-feiras das 7h30 ao meio dia. O não comparecimento até a data limite será considerado como desistência dos candidatos, na forma da Lei.
Os documentos exigidos ao comparecimento dos convocados são: documentos originais e 01 (uma) cópia xerográfica de: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovação de obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovação da escolaridade exigida (Anexo I, do Edital do Concurso 001/2009), Atestado de Sanidade Mental e Comprovante de Residência. Os candidatos convocados deverão preencher, no ato do comparecimento, Declaração de Bens e Declaração de Acumulação de Cargos (se for o caso).
Para ter acesso ao edital, bem como o seu anexo único, basta acessar o site do Governo Municipal www.santacruz.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário