As votações ocorridas na Assembleia Legislativa na última terça-feira comprovaram o que todos nós já sabíamos e estávamos atestando no comportamento de um parlamentar. O deputado Tomba Farias, liderado do ex-governador Iberê Ferreira (que está sendo denunciado na operação Sinal Fechado), está mostrando um comportamento de duas faces.
Enquanto em Santa Cruz ele se reveste de um discurso de oposição ao Governo Rosalba Ciarlini, no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado se mostra totalmente sintonizado com as causas da gestão do DEM.
Fato curioso é que o parlamentar do PSB, que já atuou com status de primeiro ministro no Governo Iberê Ferreira, está mostrando duas faces. Em Santa Cruz, onde tenta fazer decolar a candidatura da mossoroense Fernanda Costa, Tomba Farias se coloca como sendo oposição ao Governo Rosalba Ciarlini. Ele se mostra aliado do seu “criador”Iberê Ferreira.
Já na Assembleia Legislativa o deputado já é incluído na cota dos governistas. A posição de Tomba como deputado se torna diferenciada porque o Governo não tem qualquer interessse em tê-lo na base, já que o voto dele é indiferente diante da ampla maioria da governadora Rosalba Ciarlini.
Mas o deputado insiste, persiste em querer ficar na base do Governo. Enquanto alguns parlamentares, líderes políticos, são cortejados pela governadora, o deputado Tomba não recebe qualquer tratamento, mas dá prova de que não sabe ser oposição e mesmo sem qualquer interesse da gestão ele se coloca no bloco governista, numa clara tentativa se usufruir das benesses de uma administração que ele tentou destruir de todas as formas e maneiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário