Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

DIGA NÃO À CORRUPÇÃO


2 comentários:

  1. A empresa CONCSEL que, há poucos meses, ministrou um concurso público para a Prefeitura de Lajes Pintadas e aprovou apenas os candidatos parentes, amigos e correligionários dos políticos da situação está sob investigação do Ministério Público, por indício de fraude a partir dos procedimentos licitatórios, além de formação de quadrilha,aprovação de candidatos por simulação...Em Lajes Pintadas só foram aprovados os parentes do Secretário de Administração Luciano Cunha, da Secretária de Assistência Social Claudjane Morais, da Família Rocha, amiga do ex-prefeito Fábio Henrique; foram também aprovados e jã contratados os detentores de cargos em comissão, como Elione Lima, o vaqueiro do ex-prefeito André Rocha, Luiz Rocha Neto, os parentes de Secretário Maxuel Conrado...Há até suspeita de compra de vaga e de cruzamento no serviço público.

    A empresa CONCSEL num flagrante despreparo e descompromisso com a realidade dos candidatos apresentou em algumas provas mais de 15% de questões erradas. Só para confudir a seriedade dos candidatos honestos.

    Os candidatos honestos foram reprovados e os candidatos desonestos foram aprovados, nomeados e empossados. Este é o resultado da prática criminosa do conluio entre empresa e poder público.

    Fui vítima dessa farsa violenta e criminosa.

    MDG

    ResponderExcluir
  2. E ainda para acabar de lascar o resto vem esses ladrões com essas ´´empresas´´ criadas para fraudar ´´concurso´´ público e ´´aprovar´´ os filhos, os parentes, os amigos, os correligionários, os babões, os bajuladores e os puxa-sacos dos políticos sem-vergonhas por esse Rio Grande do Norte afora.
    Dizem que em Lajes Pintadas só foram aprovados os Gomes, Morais, Jacaré, Conrado e Rocha. Todos puxa-sacos do ex-prefeito Fábio.

    ResponderExcluir