Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para Lucicláudio, tem vereadores preocupados com as indicações nas Escolas Municipais


Publicado por Wallace
Em conversa com o vereador Lucicláudio, o Blog perguntou ao parlamentar a situação do projeto de lei que institui as eleições escolares no município de Santa Cruz, que atualmente vem sendo travado por alguns vereadores da oposição.
Blog do Wallace: Como o senhor analisa esse trâmite do projeto de lei das eleições escolares?
Vereador Lucicláudio: O projeto foi enviado tardiamente pelo senhor prefeito, é verdade, mas nem por isso devemos deixar de aprová-lo. O projeto tem respaldo na LDB e é bom para a educação que contará com gestores escolares sem subserviência política. As dificuldades para que o projeto seja aprovado só tem uma explicação: a preocupação com os cargos prometidos para diretores e vices por parte de Tomba/Fernanda. Eles querem colocar os deles e por isso que o grupo Tombista da Câmara tenta protelar a todo o custo a aprovação do projeto.
Blog do Wallace: Existe possibilidade de que as eleições aconteçam ainda este ano?
Vereador Lucicláudio: A meta do grupo Tombista é exatamente impedir que o projeto seja aprovado em tempo hábil para que aconteçam as eleições escolares, mas acredito que se houver mais habilidade do próprio grupo de Péricles com relação ao processo de tramitação, haverá a devida aprovação no tempo adequado para que se proceda o processo de escolha para diretores e vice-diretores

Nenhum comentário:

Postar um comentário