Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aula inaugural marca início do PRONATEC no IFRN Santa Cruz

EN
pronatec_aulainauguralA noite de segunda-feira (29) marcou o início das atividades do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, no IFRN Santa Cruz. A Aula Inaugural, conduzida pela coordenação local do programa, apresentou aos alunos informações referentes aos cursos que serão ministrados nos próximos meses às primeiras turmas do Pronatec do IFRN-SC.
Na próxima terça-feira (06), serão iniciadas as aulas em oito cursos, sendo no turno da manhã, das 07h às 12h: Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Operador de Computador; Montagem e Manutenção de Computadores; Auxiliar de Recursos Humanos. À tarde, das 13h às 18h, mais duas turmas: Operador de Computador; Mecânico de Manutenção de Refrigeração e Climatização Doméstica. E à noite, das 18h15 às 22h10, o curso de Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.
Os demais cursos terão início no decorrer de novembro e dezembro. Ao todo, nesta primeira etapa, o Pronatec será desenvolvido no Câmpus Santa Cruz com um total de 20 turmas, somando 191 disciplinas ministradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário